quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Primeiro dia do reinicio

Sinto uma dor de cabeça incomoda nao e pra menos reduzir a comida trocar meu lixo alimentar por comida saudável da uma diferença em tanto.Sinto saciada mas ansiosa e essa ansiedade que me faz ficar eufórica pra procurar lixo alimentar. E hoje consegui evitar um estrago me controlando vai ser uma luta pra cachorro grande essa batalha porque eu sou tão fraca um desafio gigante. Mas eu acredito que tantas vezes consegui nao vai ser diferente eu sei que eu posso porque mesmo que se eu pudesse fazer uma cirurgia no estômago eu nao faria sou medrosa mas sou guerreira que quando quer consegue(^。^)viverei um dia de cada vez sem segredos e lembrar sempre que: eu posso vencer (^。^)

Um comentário:

  1. Oi Andressa, bom te conhecer!
    Obg pela visita lá em casa e pelas palavras de apoio - isso ajuda mto a gente!
    Essa ansiedade que vc diz eu senti e ainda sinto todo dia, nossa! Mas como vc disse tbem, se já conseguimos um dia, avançaremos até chegar onde precisamos.
    Obg, beijinho e vou seguir vc!

    ResponderExcluir