quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Minha promessa

Algum dias passou e eu nada mudei nao fiz nada incentivador para a minha dieta por isso resolvi que vou escrever todo dia como uma garantia de desabafo de motivação.Andei comendo descontroladamente andei mal-humorada ansiosa e deprimida e Pra me deixar tensa minha menstruação que e regular atrasou (−_−;)forcas negativas e obesidade eh a treva.Hoje relembrei de algumas coisas de alguns sonhos e pensei nao posso ficar esperando tenho que lutar tenho que tentar mais uma vez.Sabe eu lembrei de um pessoa que conheci no meu ultimo trabalho ela disse vc fala tanto de dieta e esta gorda porque?Voce tem tudo e todas as informações e truques e garanto que quando vc tentar de verdade vai dar certo.Nossa eu fiquei de cara nao esperava ouvir isso mas naquela época eu acreditava que tentava mas realmente eu desistia facilmente toda hora que sentia vontade de comer.Por isso eu vou me policiar mais vou me dedicar mais vou entrar de cabeça vou lembrar sempre das palavras dessa pessoa que cujo nome já nem lembro mas falou o que ficou guardado comigo e que ela tinha razão que me deu um chacoalhao que eu precisava pena que nao coloquei em pratica mas sempre a tempo por isso minha promessa e escrever todos os dias relatar meus dias aqui Pra nao perder o foco(^。^)Vou tentar dormi e acordar descansada pra um novo dia fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário