segunda-feira, 23 de julho de 2012

Motivação sempre

Hoje acordei mais cansada do que antes de dormi que sensação horrível minha vontade era de voltar a dormi e esquecer de tudo,mas meu mundo pra ser inteiro cor de rosa falta muito,alias falta tudo principalmente rs.
Pra tirar essa sensação horrível pensei antes de levantar pedir a Deus um dia bom e nas minhas orações eu pedi que eu cumpra com minha palavra que e ser melhor a cada dia que inicia e assim meu dia começou muito bom e ate que criei coragem e subi na balança e acusou 110,400kg ( ̄^ ̄)ゞfiquei um pouco chocada porque a semanas atras estava com 105,000kg como assim em 2semanas aumentar 5,400kg mas o espantou foi passageiro pra quem chegou a pesar muito mais que isso levantei a cabeça e olhar pra frente e cumprir a promessa de que sera muito melhor a cada dia.
Se por direito tomaremos posse do que tudo foi enviado a nos eu sei que sem esforço eu nunca terei o meu tão sonhado peso e hoje me dou o direito de lutar por mais um dia pelos meus objetivos vem comigo que agora vou (^_^)☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário