quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ai como eu sofro

Meu maior problema no momento e a desorganização sem hora pra dormi sem hora pra comer sem hora pra nada ( ̄ー ̄)comprei um caderno pra ir escrevendo uma rotina e poder segui-lá.Toda vez que inicio uma dieta eu consigo alguma desculpa pra nao segui-lá e isso e brochante porque e como um ciclo vicioso dou uma jacada e penso amanha e um novo dia e isso e um enorme atraso de vida estou fazendo algumas coisas errada quando bate a preguiça de cozinhar prefiro ficar sem comer( ̄^ ̄)ゞque feio escrever isso aqui mas e exatamente pra isso que serve meu caminho um desabafo sei que To errando e vou melhorar tentando me concertar.
Hoje foi um dia quente demais daqueles que eu nao agüentava mais e só pensava acaba dia logo.Tem gente que reclama de frio se esta frio reclama de calor se esta calor e sempre iremos reclamar faz parte um beijo pra quem esta por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário